quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Capitulo 2: A origem do mal.

Antes de o mundo ser mundo, o mundo era supervisionado por deuses generosos e respeitosos, 3 deuses irmaos, divinos e sábios.O mais velho se chamava Hatmlo, era imponente, corajoso e forte. Logo após Hatmlo, estava a linda deusa Razuav, realmente encantava a todos com sua beleza e destreza, era uma arqueira ironicamente divina, uma criatura de bondade suprema, e que estava sempre prestes a ajudar todos que precisassem de sua ajuda.O irmao mais novo se chamava Niotch, um mago muito inteligente e esperto, de um raciocinio extremamente versatil e agil, de todos os irmaos Niotch era o que menos aparentava ser um deus, era presunçoso, uma pessoa realmente dificil de lhe dar. Ele era obcecado por sua irma Razuav, toda a agua do mar parecia uma gota perante o seu amor por ela, muitos dizem que ele dedicou anos a fio afim de construir pra ela varias constelaçoes, um bela forma de demonstrar seu amor pela irma, mais nem a todos agradava, Hatmlo era extremamente contra esse amor, um incesto nos ceus nao era um exemplo que deveria ser seguido,ele amava a humanidade mais do que tudo em sua vida divina, e daria a vida para protegela de qualquer forma.
Quando Niocth percebeu que nunca conseguiria vencer Hatmlo em discussao, muito menos em batalha,e por Razuav ele ousaria, Niotch começou a praticar coisas obscuras, obscuras demais para que alguem ou algo tivesse controle sobre elas.
Razuav era muito devota ao irmao mais velho, o achava superior aos outros seres, por possuir tamanha bondade e força,o problema é que Niotch nao via essa adimiraçao com bons olhos, e quando o mal é tocado, ele altera as pessoas, fisica e emocionalmente, ele começou a se transformar em um ser indescritivel, aos poucos, sua pele foi ficando esverdeada seus olhos vermelhos, e ao longo de um bom tempo, se assemelhava a um demonio, se tornou um ser extremamente desagradavel, coberto de odio e rancor, mais por mais alterado que ele estivesse, estava realmente poderoso, um poder, infelizmente, malgino.
Razuav percebeu que era a unica que podia parar Niotch antes do travamento de uma batalha, só que nao cuidou de suas palavras, e acabou citando que seria muito feliz se Niotch fosse mais parecido com Hatmlo.Ouvindo essas palavras da boca de sua amada ele foi finalmente dominado por aquilo que todos temeram, um demonio Onuto.

A batalha dos deuses.

Quando Hatmlo viu o seu irmao, o seu jovem irmao, perdido em trevas, teve a certeza de que o irmao estava morto e que a unica coisa que poderia fazer para dar a ele uma ultima fraçao de honra, era derrotando a criatura em que ele se tornara. Após muitas horas de batalha intensa, ambos os lutadores, Onuto e Hatmlo, estavam exaustos, quando o ar se tornou denso, quase impossivel de se respirar, foi que Hatmlo viu a sua derrota se erguer bem debaixo de seu queixo, Onuto havia evocado uma grande colher vermelha e negra gigantesca, cujo a qual usou para tirar uma pequena parcela do nada, porem aquela pequena parcela de nada foi absorvida por Onuto, que na mesma hora se recuperou. Hatmlo sabia que nao poderia vence-lo sozinho, sabia que a sua amada humanidade estaria a mercê do mal quando ele se fosse, e em um brilho lunar, Razuav apareceu golpeando Onuto fortemente com a parte frontal de seu arco. Após uma batalha rapida Razuav foi extremamente machucada. Ambos os deuses sabiam o que teriam que fazer, uma unica arma poderia derrotar Onuto, uma arma simples que todos possuem, eles teriam que usar a propria alma. Após um selamento saxtrigortagonal eles entregaram sua alma pela humanidade, o que ninguem esperava é que aquela pequena porçao de nada retirada por Onuto se transfromou em um portal ao se fundir com o selamento, trasportando Onuto para um corpo de um recem nascido, um bebe que iniciava uma profecia, a profecia do fim do mundo.

ADEUS.

Os dois deuses se foram, mais nao para sempre, poderes como os deles nunca poderia ser extinguidos, eles cairam sobre a terra que tanto amavam, em forma de pequenas gotas de agua, 5 no total, 5 gotas que por menor que sejam, tambem iniciavam uma profecia, a profecia do fim do mundo.

Um comentário:

  1. Ficou bom cara, muito mesmo.
    Só tenta dar uma organizada nas orações, tipo, a hora em que vai por, para não ficar muito frenético ou desconexo, tenta organizar como se fosse uma música, tem que ter um Crescendo.

    E maneira nas vírgulas =D
    Mas está muito boa a história.

    ResponderExcluir